Destaque

15 modelos piauienses que são ou já foram destaques internacionais

15 modelos piauienses que são ou já foram sucesso nacional e internacional

O Piauí voltou a exportar modelos e misses para o Brasil e para o mundo. Nossa uber model, Lais Ribeiro, inspirou e novamente despertou o sonho de muitas meninas que almejam o estrelato nas passarelas ou publicidade nacionais e internacionais. Obviamente, a piauiense de Bom Jesus é nossa big star, por seu uma das mais requisitadas e bem pagas do planeta, além de fazer parte do seleto time de angels da VS.

Compilamos uma lista de 15 models que hitaram aqui no país ou viajaram para trabalhar na Europa e EUA. Algumas delas desistiram da carreira logo no início, como a (atualmente) empresária Andressa Leão. Outras, como Lais e Schynaider, brilharam nas passarelas e editoriais no circuito norte-americano e europeu. Schynaider casou e hoje é milionária.

Tivemos as precursoras, como Milena, Raquel e Raica, ainda nos anos 2000 e início dos anos 2010. Elas ainda estão  na ativa.

Vanessa Damasceno brilhou mais na publicidade e editoriais de moda. Ela foi capa de revistas e protagonizou campanhas de marcas nacionais.

Núbia Passos e Nathalya foram para fora do país, mas logo voltaram e deram um pause.

As misses Monalysa e Nay se projetaram com os títulos e seguiram no caminho da moda.

E temos uma novata, Gaby, que foi miss teen Brasil, e as não tão novatas, Lorena e Raylane, que estão bombando.

Carol Perlingeiro também está em alta, fotografando books para marcas nacionais.

Claro que esquecemos várias meninas que também estão brilhando em outros lugares do mundo, e por isso, voltaremos com uma nova lista em breve.

Fonte: Meio Norte

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar