Destaque

Homem compra celular em bazar online e recebe uma pedra 

Foto: Reprodução

Um homem foi vítima de um golpe pela internet ao comprar um celular e receber a caixa do aparelho com uma pedra em Crateús, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (22). A vítima conta que viu o anúncio do celular por meio de um bazar online e que se interessou pelo aparelho após ver o preço dele.

Segundo a vítima, o celular custava R$ 220, mas ele conseguiu negociar com o vendedor através do chat do bazar online e o valor caiu para R$ 200. A vítima marcou um encontro com o vendedor em uma feira de Crateús e informou que enviaria um motorista por aplicativo para receber o aparelho e levar o dinheiro.

No local conforme combinado, o vendedor mostrou o celular para o motorista, que avaliou e viu que o aparelho não tinha defeitos. O vendedor pediu que o motorista esperasse alguns minutos enquanto ele ia em um outro local fazer a embalagem do celular, voltou e entregou o pacote lacrado. O motorista por aplicativo recebeu o pacote e entregou o dinheiro.

O motorista entregou o pacote para o comprador, que abriu e viu que dentro da caixa do celular havia apenas uma pedra. Ele relata que fez denúncia na internet e encontrou diversas pessoas que foram vítimas do mesmo golpe pelo mesmo homem. A Delegacia de Polícia Civil de Crateús investiga o caso.

Fonte: G1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias