Destaque

Empresário pede desculpas por vídeo em que negou marmita a eleitora de Lula; assista o vídeo

O empresário Cássio Cenali se desculpou por ter publicado um vídeo em que aparece afirmando que deixaria de entregar marmitas para uma senhora após ela dizer que votaria em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.

O vídeo com a recusa de entrega de novas marmitas foi publicado pelo perfil Jornal Ita News e viralizou nas redes sociais no final de semana. No vídeo, o empresário questiona em quem a mulher vai votar para presidente, Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT).

Quando a mulher responde que vai votar no candidato do PT, o homem diz: “Lula? Então ‘tá’ bom, ela é Lula, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora, beleza?”.

Após a repercussão negativa, em outro vídeo publicado ontem, 11, Cássio Cenali, que é dono de um fábrica de ração, pediu desculpas e disse que entrega mais de 60 marmitas semanalmente há mais de dois anos para moradores de rua, incluindo a mulher que aparece no vídeo.

“É um trabalho que faço com recurso meu, não tenho apoio político, não tenho nada, eu só quero a caridade. Estou muito arrependido, tive a infelicidade de fazer esse vídeo. É só isso que tenho para falar”, disse o homem.

Fonte: Making Of

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias