MunicípiosNotícias

TCE lista 47 prefeituras e 10 câmaras que podem ter contas bloqueadas por inadimplência

TCE lista 47 prefeituras e 10 câmaras que podem ter contas bloqueadas por inadimplência

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí divulgou, na última segunda-feira (29), a relação com 47 Prefeituras Municipais, 10 Câmaras Municipais, 07 Regimes Próprios de Previdência Social e 02 Consórcios Municipais que poderão ter as contas bloqueadas pelo órgão de controle.

A lista dos municípios passíveis de bloqueio por atraso no envio das prestações de contas de 2018 ao TCE, foi apresentada em Plenário na última sessão do mês de outubro, possibilitando que os gestores tomem conhecimento e regularizem a inadimplência.

A decisão sobre o bloqueio será tomada em sessão plenária que acontecerá no próximo dia 08 de novembro. Até lá, a lista poderá ser alterada, havendo a inclusão ou exclusão de novas unidades gestoras.

Veja as listas:
Prefeituras: Acauã, Água Branca, Angical do Piauí, Aroeiras do Itaim, Arraial, Avelino Lopes, Barra D’alcântara, Barras, Barro Duro, Belém do Piauí, Beneditinos, Bertolínia, Bocaina, Brasileira, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Colônia do Piauí, Cristino Castro, Elesbão Veloso, Esperantina, Jacobina do Piauí, Juazeiro do Piauí, Matias Olímpio, Miguel Alves, Milton Brandão, Morro Cabeça no Tempo, Nazária, Nossa Senhora de Nazaré, Paes Landim, Pajeú do Piauí, Parnaíba, Passagem, Franca do Piauí, Pau D’arco do Piauí, Pavussú, Pedro II, Picos, Piripiri, Santa Cruz do Piauí, Santa Rosa do Piauí, São João da Canabrava, São João do Piauí, São José do Divino, São José do Peixe, Simões, Tamboril do Piauí e Vila Nova do Piauí.

Câmaras – Aroeiras do Itaim, Cocal, Floresta do Piauí, Jardim Mulato, Paes Landim, Ribeira do Piauí, São Félix do Piauí, São Miguel do Fidalgo, São Raimundo Nonato e Tamboril do Piauí.

Previdências – Altos, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Joaquim Pires, Parnaíba, São Francisco do Piauí e Teresina.

Consórcios – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Cocais, Consórcio dos Municípios do Médio Parnaíba do Piauí.

Fonte: Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias