DestaqueEsportes

4 de Julho vence a SEP nos pênaltis e conquista o título do Campeonato Piauiense 2020

4 de Julho campeão piauiense 2020- Foto: Mateus Silva

O 4 de Julho Esporte Clube é o campeão do Campeonato Piauiense 2020. Em uma partida tensa e emocionante, o Colorado venceu a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) nos pênaltis e conquistou o quarto título no estadual. A grande final foi realizada na tarde desta terça-feira (22), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

O Zangão venceu a partida pelo placar de 3 a 1, mas como tinha perdido o primeiro jogo em Piripiri por 2 a 0, a decisão do campeonato foi decidida nos pênaltis e o 4 de Julho ganhou por 4 a 2.

SEP e 4 de Julho jogaram em um gramado com péssimas condições por conta da forte chuva que caiu na cidade horas antes da partida. Os gols do time picoense foram marcados por Rhuann (2) e Heitor. O do 4 de Julho foi de Ted Love, que foi o artilheiro da competição com 10 gols.

Ted Love marcou seu 10º gol na competição – Foto: Romário Mendes

O terceiro gol da SEP, de Rhuann, foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, o que levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, Rhuann e Heitor desperdiçaram para a SEP e o time de Piripiri venceu por 4 a 2, conquistando o título estadual.

Com o título, o 4 de Julho conquistou vaga na Copa do Nordeste 2021, além do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa do Brasil no próximo ano.

Já o Zangão irá jogar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D em 2021.

Fonte: Riachão Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar