MunicípiosPiauí

Tiroteio em show de Xand Avião e Nattan deixa uma pessoa morta e 9 feridos em cidade do Piauí

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na madrugada deste sábado (12), em um espaço de eventos no município de Floriano, onde ocorriam os shows dos cantores de forró Xand Avião e Nattanzinho. Informações do Cidade Verde.

Segundo informações do tenente-coronel Inaldo Barros, comandante da Polícia Militar de Floriano, a guarnição foi acionada por volta das 2h da madrugada e o chegar ao local encontrou a vítima fatal.

Foto: Reprodução

“A PM tomou conhecimento do fato por volta de 2h e o relato é que estava havendo um tiroteio. A gente fez o deslocamento e ao entrar no clube identificou um indivíduo em óbito”, disse.

O comandante acrescentou que ainda não se sabe quem teria iniciado os disparos e quem teria atirado contra o homem. Testemunhas relataram que os tiros teriam começado na parte do bar do evento. A Polícia Civil investiga o caso.

Com a vítima fatal, a PM informou também que foi encontrada uma arma. Já os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nas redes sociais, o cantor Nattanzinho informou que o tiroteio ocorreu antes dele entrar no palco e que conseguiu sair do local em segurança.

“Já estou aqui no hotel, Deus é tão maravilhoso que Graças à Deus eu não subi no palco, foi antes de subir no palco que já veio o tiroteio. Estou conversando com o pessoal pra saber o que realmente aconteceu”, desabafou o artista.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias