DestaqueMunicípiosNotícias

Teresina Shopping não se pronuncia sobre homem defecar em praça de alimentação

Um fato incomum marcou o último fim de semana no Teresina Shopping. Circula nas redes sociais a informação de que um homem, supostamente, teria defecado em público dentro de um recipiente com terra e plantas, usado para adornar o estabelecimento.

Percebe-se que o indivíduo, ainda não identificado, está nas proximidades da praça de alimentação do segundo piso do Teresina Shopping (Foto: Reprodução WhatsApp)

Pela foto encaminhada à redação do OitoMeia, percebe-se que o indivíduo, ainda não identificado, está nas proximidades da praça de alimentação do segundo piso, supervisionado por um funcionário do local.

Com a calça e cueca abaixadas, internautas cogitam que ele estaria com algum problema intestinal, de forma que o mesmo não conseguiu chegar a tempo ao banheiro. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Teresina Shopping, questionando sobre a tal veracidade e quando aconteceu o suposto fato, além das medidas tomadas pelo estabelecimento.

Assessoria de imprensa informou ao OitoMeia que enviaria uma nota de esclarecimento, mas shopping recua e diz que não vai se pronunciar sobre o caso (Foto: Divulgação)

A assessoria de imprensa informou ao OitoMeia que enviaria uma nota de esclarecimento. Minutos após a confirmação, o shopping repassou que não iria se pronunciar sobre o caso.

Internautas cogitam que ele estaria com algum problema intestinal, de forma que o mesmo não conseguiu chegar a tempo ao banheiro (Foto: Reprodução WhatsApp)

Fonte: OitoMeia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias