GeralMunicípiosPicosPolícia

Picoense morre após ter 80% do corpo queimado

Picoense morre após ter 80% do corpo queimado

A picoense, Maria Luizados Santos Silva, de 34 anos, veio a óbito na madrugada desta quarta-feira, 27, após passar quase um mês internada na cidade de Ouricuri.

Segundo a família da vítima, o companheiro de Maria ateou fogo em seu corpo enquanto ela estava dormindo, o crime aconteceu na Vila Serranea, em Araripina, Pernambuco.

A picoense teve 80% do corpo queimado e durante o período de internação, havia saído do coma e vinha reagindo bem ao tratamento, mas não resistiu aos ferimentos.

A identidade do acusado de cometer o crime não foi revelada, mas segundo a Polícia Militar da cidade de Marcolândia, que vinha vizinha ao local do crime, o companheiro de Maria foi preso no mesmo dia do crime.

A redação do Picos 40 Graus buscou a PM da cidade de Araripina em busca da identidade do acusado e da motivação do crime, porém, não obteve respostas.

O corpo da picoense chegou a sua cidade natal na tarde desta quarta-feira, onde foi velado na casa de seus pais na Rua Frei Ibiapino, Bairro São Vicente, em seguida seguiu para o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara. Maria Luizados deixa quatro filhos.

Picos40Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias