DestaqueEntretenimento

Wesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis, preso por agredir mulher

Reprodução/Instagram

Em seu próximo DVD, Wesley Safadão vai gravar uma música do DJ Ivis, que passou três meses preso após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Entretanto, ele não está presente nas gravações. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra Pamella Holanda foram divulgados por ela nas redes sociais. Nas redes sociais, Wesley Safadão foi muito criticado pela decisão.

A prisão de DJ Ivis aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os vídeos foram divulgados pelo coluna de Leo Dias. Ele foi solto no dia 22/10, após quatro meses detido.

No início deste mês, DJ Ivis se pronunciou pela primeira vez após sair da prisão. Com uma foto em branco, o músico afirmou que não pode apagar o passado mas, que a partir de agora, recomeçará uma nova vida.

Fonte: Metropoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo