MunicípiosPiauí

Travesti é assassinada com golpes de picareta no Piauí; marido é suspeito

Uma travesti identificada como Carla foi assassinada com golpes de picareta na cabeça na madrugada deste sábado (05/11), no residencial Eduardo Costa, Zona Sul de Teresina. A vítima trabalhava como cabeleireira e foi encontrada morta enrolada em um lençol em cima da cama.

Travesti é assassinada com golpes de picareta na Zona Sul de Teresina

A equipe RP50 apurou que a vítima era casada e brigava muito com o esposo. Na madrugada de hoje, vizinhos teriam ouvido mais uma briga do casal. O companheiro de Carla é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado pela Polícia Civil do Piauí.

Ao amanhecer o dia, os vizinhos mais próximos sentiram falta da amiga e resolveram ir até a casa onde ela morava por volta das 10h30. Lá encontraram o local fechado e resolveram arrombar a janela, momento em que visualizaram o corpo da vítima enrolado em cobertor.

A polícia foi acionada e encontrou no local uma picareta suja de sangue e com cabelos. No quintal da casa foi encontrado uma cova rasa. Uma perícia foi realizada no local. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP.

Fonte: 180graus via Repórter Ponto 50

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias