Destaque

“Lamento e gostaria de corrigir”, diz Fernandez sobre agressão a Pedro do Flamengo

Neste domingo (30/7), Pablo Fernandez, preparador físico do Flamengo, emitiu uma nota oficial, onde afirma ter se arrependido do soco que deu no atacante, depois da partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, nesse sábado (29/7).

FOTO: FLAMENGO

Fernandez começou o texto se dirigindo à toda equipe do clube e, em especial ao atacante: “Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”.

“Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma. Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir”, completou, alegando que no momento da agressão, estava muito chateado, querendo resolver logo a situação, porém agiu com a cabeça quente.

Pablo ainda confirmou que houveram divergências entre ele e Pedro, mas que o certo seria resolvê-las em um momento mais adequado. “A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação”, lembrou.

E concluiu: “Vou trabalhar para mudar e ser melhor”.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo