São Julião

Rafael Fonteles manifesta seu apoio às lideranças de oposição de São Julião e define critérios para escolha do pré-candidato nas eleições de 2024

Rafael Fonteles manifesta seu apoio às lideranças de oposição de São Julião e define critérios para escolha do pré-candidato nas eleições de 2024

Um grupo de lideranças de oposição de São Julião – PI, formado pelo ex-prefeito Zé Neci, o presidente da Câmara Edisaldo Rocha, vereador licenciado Renaldinho e a liderança política Bruno Liberato estiveram reunidos na última quarta-feira, 27 de dezembro, na capital Teresina, com o Governador do Estado, Rafael Fonteles.

Durante a reunião, o governador declarou seu apoio às lideranças de oposição de São Julião e pediu a união do grupo visando as eleições municipais de 2024. Na ocasião, Fonteles enfatizou a importância de respeitar a decisão popular na hora da escolha do nome para encabeçar a chapa de oposição e que esta escolha seja realizada através da opinião pública.

Uma fonte revelou à redação do Portal É Notícias, que durante a reunião, foram citados alguns nomes, dentre eles, o do vereador licenciado Renaldinho e também o do ex-prefeito Zé Neci, que pode voltar ao cenário político, caso seu nome seja bem avaliado nas pesquisas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo