MunicípiosPiauí

Morre a segunda criança que ingeriu caju envenenado oferecido por vizinha no Piauí

O pequeno Ulisses Gabriel, de 8 anos, vítima de envenenamento por ingestão de cajus oferecidos por uma vizinha em Parnaíba, faleceu neste domingo (10/11). Ele estava internado há quase dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

FOTO: REPRODUÇÃO

Após uma breve melhora que permitiu sua saída da UTI em 6 de setembro, Ulisses voltou a apresentar complicações e retornou ao setor intensivo em 12 de setembro.

João Miguel, irmão de Ulisses, de 7 anos, também não resistiu e faleceu no dia 28/09, após cinco dias internado. As duas crianças foram inicialmente atendidas no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba, no dia 23 de agosto, com sinais de envenenamento, sendo posteriormente transferidas para o HUT em Teresina.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo