Picos

Em Picos, mulher morre e homem fica gravemente ferido em colisão entre moto e caminhão

PPN-IMG-79493c930004f507236e.jpg
Em Picos, mulher morre e homem fica gravemente ferido em colisão entre moto e caminhão – Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (14), um grave acidente na BR-407, em Picos, deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido. A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha Crosser e um caminhão de carga que seguia em direção a Salvador.

Segundo informações do RiachãoNet, as vítimas eram Zé Trangino e Maria, moradores do povoado Lagoa Grande. O casal seguia no sentido Centro–bairro Junco e, conforme testemunhas, tentava atravessar a rodovia quando a moto foi atingida. Há relatos de que o condutor estava em um ponto cego no momento do impacto.

Maria foi arrastada por alguns metros, ficando presa sob o caminhão e sofrendo esmagamento nas pernas. Ela chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Zé Trangino sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A identidade do motorista do caminhão não foi divulgada. O trecho da BR-407 precisou ser parcialmente interditado durante o resgate. A Polícia Rodoviária Federal investigará as circunstâncias do acidente para apurar responsabilidades.

Fonte: Meio News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo