DestaqueMunicípiosPicos

Criminosos roubam carro e atiram contra casal na porta de casa em Picos

Na madrugada desta sexta-feira (10/11), um casal foi abordado por um bando armado ao chegar em sua residência no bairro Belo Norte, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar o bando, que era formado por cerca de cinco homens encapuzados, chegou ao local em um veículo de cor branca e atirou contra as vítimas.

O proprietário da residência, identificado como Alcione, foi atingido por um disparo na coxa esquerda. Os criminosos levaram o veículo do casal, modelo S10 prata, além dos dois aparelhos celulares das vítimas, e uma bolsa contendo R$ 120,00.

Alcione foi socorrido por familiares e vizinhos e levado ao Hospital Regional Justino Luz e não corre risco de morte.

Após ser acionada, a polícia montou barreiras no sentido de capturar os criminosos. Os mesmos foram avistados na cidade de Sussuapara e ao perceberem a presença da polícia fugiram por estradas vicinais que dão acesso ao bairro Junco, em Picos.

Ao chegar na passagem do rio, que liga os bairros Ipueiras e Junco, os policiais avistaram o veículo abandonado. Os criminosos fugiram a pé pela mata

Apesar das diligências os criminosos não foram capturados. O veículo apresentava várias perfurações no capô, para-brisa e nos bancos.

– Fotos: Reprodução/Polícia Militar

Com informações do portal Picos 40 graus
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias