MunicípiosPiauí

Mulher é presa no Piauí após tentar sacar R$ 50 mil em golpe na Caixa Econômica

Uma mulher de nacionalidade africana foi presa após tentar sacar R$ 50 mil em uma agência da Caixa Econômica Federal em Pedro II, no Piauí. O crime ocorreu na quarta-feira (11/02), e equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar conseguiram capturá-la na rodoviária de Piripiri, a cerca de 52 km do local da tentativa de fraude.

Foto: Divulgação/ 6º BPM

Segundo o coronel Valter, do 6º BPM, a suspeita estava acompanhada de um marido e de uma comparsa, que não foi localizada. Indícios apontam que as envolvidas fazem parte de um grupo criminoso atuante no estado, e o caso foi encaminhado à Polícia Federal por se tratar de crime de competência federal.

Câmeras de monitoramento registraram a presença da suspeita na agência, e durante a abordagem, as policiais constataram que ela utilizava uma peruca para disfarce. Documentos foram apreendidos, reforçando a investigação sobre o golpe e a participação da mulher em possíveis fraudes.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo