São Julião

Grupo dos Alencar oficializa apoio a Rafael Fonteles e une situação e oposição em São Julião na disputa pelo Governo

Grupo dos Alencar declara apoio a Rafael Fonteles e situação e oposição devem votar juntos para governador em São Julião – PI

Uma reunião realizada na capital Teresina marcou um importante movimento político envolvendo uma das famílias mais tradicionais de São Julião – PI. O Grupo dos Alencar oficializou apoio ao atual governador do Piauí, Rafael Fonteles, fortalecendo ainda mais a base governista no município.

O encontro contou com a presença do ex-governador e pré-candidato a deputado federal Wilson Martins, além dos irmãos Alencar — todos ex-prefeitos de São Julião: Carlos Alberto Bezerra de Alencar – o “Carlão”, Dr. Jonas Alencar, Ota Bezerra de Alencar e seu filho, Dr. Samuel Alencar.

Situação e oposição unidas para o Governo do Estado

Com a declaração de apoio do Grupo dos Alencar, o cenário político local passa a ter um fato inédito: situação e oposição deverão caminhar juntas na disputa para o Governo do Estado nas eleições de outubro.

Atualmente, o prefeito Renaldinho e o vice-prefeito Zé Neci já integram a base aliada do governador, assim como o ex-prefeito Francimar Pereira e o grupo político liderado por Leureny Sobrinho.

A união das principais lideranças políticas de São Julião em torno do nome de Rafael Fonteles consolida um amplo arco de alianças no município e sinaliza uma eleição estadual com alinhamento praticamente unânime entre os grupos locais.

O movimento reforça o peso político da cidade no cenário estadual e demonstra a articulação das lideranças em busca de fortalecimento junto ao Governo do Estado.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo