MunicípiosPiauí

Caçador é encontrado morto em área de mata no interior do Piauí

Corpo de Bombeiros afirma que vítima caiu de 10 metros em paredão de pedras

Wilson Macêdo Viana, de 59 anos. | Reprodução
Wilson Macêdo Viana, de 59 anos. | Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22), em uma área de mata na zona rural de Pedro II, no Norte do Piauí. A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Corpo de Bombeiros Civil da cidade. A vítima trata-se de Wilson Macêdo Viana, de 59 anos.

O QUE ACONTECEU?

Ele foi visto pela última vez às 4h deste domingo (21), quando saiu para caçar nas regiões de Maxixe, Cancão e Aroeira, mas não retornou para casa. Com isso, foram iniciadas buscas, especialmente nas áreas pelos familiares.

Segundo a corporação, a equipe ainda realiza atendimento no local. À reportagem, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 23h deste domingo (21), mas só conseguiu iniciar as buscas na manhã desta segunda-feira (22), devido ao difícil acesso à área.

Só conseguimos ir hoje cedo porque se trata de um local de difícil acesso e não havia informações suficientes sobre por onde ele poderia ter passado para orientar as buscas, destacou a corporação.

Até o momento, as informações preliminares, segundo o portal 24h noticiando, indicam que ele teria caído de uma altura de aproximadamente 10 metros em um paredão de pedras.

Fonte: Meio News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo