MunicípiosPiauí

Criança é atingida na cabeça por disparo acidental de carabina de pressão no interior do Piauí

Foto: Reprodução

Uma criança identificada como Lorenzo foi atingida na cabeça por um disparo acidental de uma carabina de pressão na tarde desta sexta-feira (17/07), na zona rural do município de Domingos Mourão, no Norte do Piauí. Com informações do FM Imperial.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a Secretaria Municipal de Saúde comunicar que a vítima havia recebido atendimento inicial e, em seguida, sido encaminhada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

De acordo com o relato do tio da vítima e apontado como responsável pelo disparo, ele realizava a regulagem da luneta de uma carabina de pressão Rossi R35 Bullpup VR, calibre 5,5 mm, quando o sobrinho passou em frente à arma e foi atingido na região da cabeça.

A arma foi entregue espontaneamente aos policiais e apreendida. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa decorrente de disparo acidental com arma de pressão.

Fonte: 180graus via FM Imperial

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo