Homem morre após ser esfaqueado por tentar invadir casa da tia no Piauí; polícia procura suspeito
A vítima foi atingida por pelo menos três golpes de faca.

Um homem identificado como Valdinar Soares Melo morreu após ser esfaqueado durante uma confusão na noite desse domingo (20), no bairro Mutirão, em Castelo do Piauí. Segundo a Polícia Militar, ele teria tentado invadir a residência da tia e entrou em luta corporal com Wilson, apontado como companheiro da mulher e suspeito de desferir os golpes de faca. O homem não havia sido localizado até a última atualização do caso.
De acordo com a PM, a ocorrência começou após Valdinar, supostamente, pedir dinheiro à tia, identificada como Marinalva Melo Silva, e receber uma resposta negativa. Em seguida, ele teria passado a arremessar pedras contra o imóvel. Moradores relataram aos policiais que situações semelhantes já teriam acontecido anteriormente.
Ainda conforme a polícia, mesmo após ser ferido, Valdinar continuou tentando entrar na residência e chegou a empurrar a tia. Nesse momento, Wilson teria intervindo, iniciando uma luta corporal com a vítima.
Durante a briga, Valdinar foi atingido por pelo menos três golpes de arma branca, possivelmente uma faca.
Após o ataque, ele foi socorrido por André Luís Vieira, que tentou levá-lo ao hospital. No entanto, durante o trajeto, a vítima caiu em via pública, recebeu atendimento médico e foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Apesar dos esforços da equipe médica, Valdinar não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
A Polícia Militar realizou buscas para localizar Wilson, mas o suspeito não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia criminal também foram acionados.
Fonte: Portal Clube News





