Alagoinha do PiauíMunicípios

Prefeitura de Alagoinha do Piauí entrega boletos do Garantia Safra

Sec de Agricultura Rossiny de Nini

A Prefeitura de Alagoinha do Piauí, na gestão do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto, através da Secretaria Municipal de Agricultura está entregando os boletos do Garantia Safra para famílias agricultoras do município.

De acordo com secretário de Agricultura, Rossiny de Nini, a entrega vem sendo realizada desde a última sexta-feira, dia 12 de janeiro, no Fórum Municipal, e a partir de agora passará a ser entregue na sala da Secretaria de Agricultura, na sede da Prefeitura Municipal.

Em Alagoinha do Piauí foram realizados 1.180 novos cadastros e renovações para o Garantia Safra, mas apenas 781 famílias pagaram o boleto de R$ 17 e estarão aptos a receberam 5 parcelas de R$ 170.

“O Garantia Safra é um sinal de esperança para o agricultor familiar que, em decorrência do tempo, não pode assegurar o sucesso na colheita. Para garantir os direitos desses agricultores, a Prefeitura de Alagoinha do Piauí junto a Secretaria de Agricultura está sempre presente informando e orientando”, disse o prefeito Jorismar Rocha.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias