Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípios

NASF de Alagoinha do Piauí monta equipe de atendimento no povoado Serra Velha

A Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinha do Piauí, através da Equipe II do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, realizou na tarde desta quinta-feira, 02 de fevereiro, uma reunião no povoado Serra Velha.

De acordo com Luanna Rocha, coordenadora do NASF de Alagoinha do Piauí, a reunião serviu para planejar as ações que serão desenvolvidas no povoado Serra Velha pela equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família.

A coordenadora informou que uma equipe completa formada por diversos profissionais de saúde estarão atendendo a partir de então naquele povoado.

“Temos uma equipe completa formada pelo médico Lamartine, fisioterapeuta Thalita Luzia, a fonoaudióloga Viviane Lima, a nutricionista Fabiolene Sá, a enfermeira Rayara Carvalho, e ainda assistente social, técnicos em enfermagem, agentes de saúde e agentes de endemias”, declarou a coordenadora.

Luanna Rocha informou ainda que o atendimento a população através do NASF do povoado Serra Velha serão realizados de segunda a sexta, nos turnos manha e tarde, na Unidade Básica de Saúde.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias