Pedreiro morre após cair de moto e ser ‘arrastado’ por carreta no Piauí

O pedreiro Antônio dos Santos Cabral, de 47 anos, saiu do trabalho no início da noite desta quarta-feira (7) e seguia para casa, quando acabou tendo sua vida interrompida após colidir a moto em que pilotava em um carro e, em seguida, cair debaixo de uma carreta que trafegava pela avenida carregada com cimento.
O acidente aconteceu no trecho da avenida Presidente Kenedy, próximo a casa de shows Xamegão, na zona Leste da cidade. Testemunhas, que viram o acidente, informaram aos militares da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), que o motociclista seguia pela avenida entre o carro de passeio e a carreta, porém, acabou perdendo o controle da moto, bateu na lateral do veículo e caiu debaixo da carreta, que passou sobre a vítima.
Com a gravidade do ferimento, Antônio ficou inconsciente e, populares, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar ao local, constataram a morte da vítima no local. Amigos do pedreiro que vinha logo atrás ficaram transtornados e ajudam aos policiais a entrar em contato com os familiares da vítima.
O motorista da carreta permaneceu no local do acidente, muito abalado ele ressaltou que não viu o motociclista e que não tinha como parar seu caminhão, lamentando o ocorrido.
Com o acidente o trânsito no local ficou bastante lento na noite desta quarta-feira (7).
Fonte: Fala Piauí