DestaqueAlegrete do PiauíMunicípiosSão Julião

São Julião sedia neste sábado (22) seletivas do Garota Top Região 2018; conheça as candidatas de São Julião e Alegrete do Piauí

Acontece nesta sábado, dia 22 de setembro, as seletivas do Garota Top Região 2018 das cidades de São Julião – PI e Alegrete do Piauí. O evento em dose dupla acontecerá na 3R Pallace Shows e Eventos, a partir das 22 horas, no município de São Julião – PI.

O Garota Top Região se encontra em sua 6ª edição e é organizado pelo advogado e promotor de eventos Geneílson dos Anjos, do município de Monsenhor Hipólito – PI.

São Julião sedia neste sábado (22) seletivas do Garota Top Região 2018

Representantes de São Julião – PI

As sãojuliãoenses Thamyres Carvalho e Jozzy Rocha irão disputar o título de Garota Top São Julião – PI 2018 e o direito de representar o município na grande final do concurso de beleza contra representantes de outras 10 cidades da região.

Thamyres Carvalho
Jozzy Rocha

Já pelo município de Alegrete do Piauí três belas jovens estarão na disputa, são elas: Ismaelly Kauany, Karol Lemes e Mayara Silva.

Representantes de Alegrete do Piauí

Ismaelly Kauany
Karol Lemes
Mayara Silva

A escolha será feita por um corpo de jurados, avaliando com notas de 5 a 10, a beleza, simpatia e a desenvoltura das Misses. Logo após o desfile, tem festa dançante com o Paredão do Galinha e DJ Jardel. Não percam!

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias