EsportesDestaqueSão Julião

Quatro equipes avançam às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI

Quatro equipes avançam às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI

Foram definidas no último final de semana as equipes semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018. O referido campeonato é organizado pela Prefeitura de São Julião – PI, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Jogo de sábado, 24 de novembro

No sábado, dia 24 de novembro, se enfrentaram pelo Grupo A, Fujona e Camaleões da BR. Já classificada a equipe do povoado Fujona utilizou a maioria de seus jogadores reservas e mesmo assim venceu a partida por 3 a 1. Com o resultado, avançaram às semifinais pelo Grupo B, Fujona e Juventude.

Equipe da Fujona
Equipe dos Camaleões da BR

O destaque da partida, foi o atacante Nenenzinho que comandou a sua equipe e ainda ganhou a medalha como melhor jogador da partida.

Nenenzinho foi eleito o melhor da partida de sábado, 24 de novembro

Jogo de domingo, 25 de novembro

Neste domingo, dia 25 de novembro, se enfrentaram pelo Grupo B, Real SãoJu e Abandonados. Precisando da vitória para avançar às semifinais, a equipe do técnico Zé Bento aplicou uma goleada por 6 a 0. Com o resultado as equipes que avançaram pelo Grupo B são Bairro São Vicente e Real SãoJu.

Equipe do Real SãoJu
Equipe dos Abandonados

O destaque da partida foi o atacante Atanael que marcou 5 gols e agora é o artilheiro do campeonato. O atacante foi eleito também o melhor jogador da partida e recebeu a medalha das mãos do secretário Josean Pereira e sua equipe técnica.

Atanael marcou 5 gols e foi eleito o melhor da partida deste domingo, 25 de novembro

Veja Grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018:

Veja Tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018

Veja a classificação do Campeonato:

Jogos das semifinais definidos

De acordo com secretário, Josean Pereira, os jogos acontecerão sábado e domingo, dias 01 e 02 de dezembro, a partir das 15h30 obedecendo o seguinte cronograma:

A equipe vencedora de cada semifinal avança à final programa para dia 18 de dezembro, por ocasião das festividades alusivas ao aniversário de 58 anos de emancipação política de São Julião – PI.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias