São Julião

Em Sessão Ordinária, Vereadores apreciam Requerimento e discutem melhorias para o município de São Julião – PI

Presidente, João Neto Leal (PSB)

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente o vereador João Neto Leal (PSB) esteve reunida na noite desta sexta-feira, 22 de março, para mais uma Sessão Ordinária.

Na pauta, um Requerimento proposto pelo vereador Professor Neto (PSB) que solicita ao GPM de São Julião – PI, a extinção da taxa/encargo, conhecida popularmente por “Licença”, paga pelos organizadores do “Forró da Terceira Idade”, evento animado por artistas locais realizado semanalmente no município.

Vereadores apreciam Requerimento e discute melhorias para o município de São Julião – PI

De acordo com vereador Professor Neto, o “Forró da Terceira Idade” é um evento popular sem fins lucrativos que objetiva proporcionar entretenimento, recreação e inclusão social e, portanto, se faz necessária a isenção do encargo.

Os demais parlamentares se pronunciaram a favor do Requerimento e o mesmo ficou para ser votado na próxima Sessão.“Como faltaram alguns parlamentares à Sessão, vamos deixar para apreciar melhor, fazer algumas correções se possível e colocaremos em votação na primeira Sessão do mês de abril”, explicou o presidente João Neto Leal.

Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores de São julião – PI

Durante a Sessão ainda, os parlamentares discutiram assuntos de melhorias para o município de São Julião – PI e temas de cunho nacional como a XVIII Marcha dos Vereadores e Vereadoras – edição 2019, que será realizada no mês de abril em Brasília e outros assuntos como a prisão do ex-presidente Michel Temer.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI será dia 05 de abril do corrente ano.

Veja as imagens:

 

   

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias