Saiba quem era Kelson, ex-marido que matou médica com 18 facadas em Teresina

Kelson de Alencar Andrade, 35 anos, natural da cidade de Água Branca, era funcionário de uma das maiores empresa da cidade, recentemente nomeado gerente comercial em uma filial na cidade de Regeneração. Perfil de uma pessoa que deveria estar de bem com a vida.
Esse é o homem que matou a sangue frio com 18 facadas a ex-esposa, a médica Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos, na frente da filha de apenas 6 anos de idade. O crime foi cometido no apartamento da vítima, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Após o crime jogou o próprio carro contra um veículo na BR-316. Morrendo carbonizado no local.

De acordo com informações repassadas ao Canal 121, por uma pessoa que pediu para não ser identificada, esse não seria o primeiro relacionamento conturbado do aguabranquense Kelson. Os relatos são de que ele teria extorquido uma das esposas anteriores.
Nossa reportagem apurou que ele bebeu durante todo o dia de sábado, e que só foi para Teresina momentos antes de cometer o assassinato. Para muitos o crime foi uma surpresa, para outros, tudo estava planejado. Não obtivemos informações sobre passagens pela polícia.
“O Kelson já teve outros relacionamentos e um dos anteriores foi muito conturbado, chegando, inclusive, a extorquir a mulher. E esse relacionamento com a médica também não foi diferente. Ultimamente ele estava com umas conversas estranhas sempre que bebia e falava constantemente no nome dela. Ele também costumava dizer que sempre andava com uma corda dentro do carro e que se um dia o carro dele fosse encontrado fechado não seria necessário abri-lo a força, pois a chave do veículo estaria no seu bolso. Por muitas vezes ele também falou sobre acidentes relacionados com carretas, semelhante ao que ocorreu na noite de ontem”, disse a testemunha.
INVESTIGAÇÃO
A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio de Teresina, disse que as respostas para os questionamentos serão elucidados no decorrer da investigação, que irá continuar mesmo com a morte de Kelson.
A delegada disse que irá ouvi o namorado atual da médica, além de outras testemunhas. O atual namorado da vítima estava no apartamento no momento do crime, mas não reagiu mesmo após a medica e a filha terem gritados por socorro.
De acordo com vizinhos, que moram no condomínio Colinas do Poty, onde Caroline morava com a filha, Kelson não entrou no condomínio como entregador, mas talvez tenha dito isso na porta do apartamento para que Caroline abrisse a porta. Ela disse que não havia pedido comida e pediu que ele fosse embora. Kelson então arrombou a porta e agrediu Caroline. Os golpes de faca foram no pescoço, nos seios, no abdômen, nos braços e mãos e até no quadril.
Matéria relacionada: Médica é morta com 18 facadas pelo ex-marido em apartamento de Teresina
Fonte: Canal 121