DestaqueEntretenimento

Cachê de Chicão dos Teclados dispara após separação e suposto ‘chifre’ de Andressa Lopes

Chicão dos Teclados viu seu cachê passar de R$ 3 mil para a cifra de R$ 25 mil, após a polêmica separação da influenciadora Andressa Lopes. O aumento do cachê se deu pela grande procura por apresentações do cantor, que é conhecido como “Nelson Ned”.

Com uma agenda lotada, Chicão dos Teclados, teve que se profissionalizar, montado um escritório e contratando assessoria especializada para cuidar de sua carreira. Suas apresentações após a polêmica costumam ser casa cheia.

    Reprodução / Instagram

Em novo momento da vida profissional, Chicão está percorrendo todo o Maranhão, além de outros estados como Pará e Piauí. Ele, também, comemora números impressionantes nas redes sociais, chegando a marca de 20 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, em apenas 20 dias.

A música “A maior saudade”, que foi lançada com nova roupagem há pouco mais de um mês, já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. É realmente uma nova história, como sugere seu lema, após a separação da influenciadora, com quem foi casado durante nove anos.

Fonte: Angra Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias