São Julião

Academia Cristal Top Fitness lança novo projeto em São Julião: Coreo Dance; veja as fotos

Academia Cristal Top Fitness lança novo projeto em São Julião: Coreo Dance

Academia Academia Cristal Top Fitness, dos proprietários André Arian e Carla Fernanda inaugurou nesta noite de quarta-feira, 16 de junho, seu novo projeto intitulado de Coreo Dance.

De acordo com a nutricionista Carla Fernanda, o Coreo Dance será uma extensão da Academia Cristal Top Fitness que funcionará em um novo endereço às terças e quintas em dois horários: 16h30 e às 18h30.

“O Espaço Coreo Dance terá como personal técnica a educadora física Thays Cavalcante e como coreógrafa a nossa musa fitness Daniela Rocha”, disse Carla Fernanda.

Espaço terá como responsável técnica Thays Cavalcante

Durante a sua fala, a coreógrafa Daniela Rocha disse que o momento era de agradecer.

“Para Deus nada é impossível! Primeiramente meu maior agradecimento é para Ele minha força e meu refúgio, segundo, às minhas alunas que se tornaram amigas! Vocês foram um grande apoio para mim e para a realização de tudo isso, agradeço também de coração, a todas as pessoas que de alguma maneira torceram, me mandaram inúmeras mensagens de apoio e carinho. Eu pude sentir em cada mensagem a energia e o carinho de cada uma vocês comigo e com a minha família. Estamos de volta à família Cristal Top Fitnes, a bênção de Deus está sobre nós. Meu coração hoje é só GRATIDÃO!”, disse bastante emocionada.

Em seu discurso, Carla Fernanda disse que era motivo de muita alegria lançar um novo projeto em parceria com Daniela Rocha.

Espaço funcionará às terças e quintas em São Julião – PI

“Hoje é dia de comemorar, essa vitória não é só dá Daniela, mas é nossa também! É um prazer Tê-la de volta em nosso time.  Sentamos, conversamos e decidimos fazer acontecer esse projeto lindo que é o COREO DANCE. A dança nós traz paz, é como se fosse uma terapia, então essa vitória é de todos nós. Agradeço primeiramente a Deus, pois tudo é com a permissão dele. E agradeço a todas as meninas que se fizeram presente em nossa inauguração. Vem dançar e se divertir com a gente.

Durante a inauguração do novo espaço ainda, os clientes da Cristal Top Fitnes posaram para fotos, conheceram os ganhadores de uma rifa e participaram de coquetel e de um momento de oração e agradecimento.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias