DestaqueMunicípiosNotíciasPolícia

Homem é preso suspeito de estuprar as três filhas no interior do Piauí

Homem é preso suspeito de estuprar as três filhas no interior do Piauí
Homem é preso suspeito de estuprar as três filhas no interior do Piauí

Policiais civis da cidade de Buriti dos Lopes, 281 km ao Norte de Teresina, prenderam preventivamente um homem de 35 anos, suspeito de estuprar as três filhas menores de idade, uma de sete anos, outra de nove e a terceira de 13. A prisão ocorreu na segunda-feira (10), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (12).

Um agente da polícia que preferiu não se identificar relatou que as investigações começaram após denúncia ao Disque 100 e de denúncias do Conselho Tutelar que repassou o caso ao Ministério Público.

“A polícia conseguiu várias provas e não podemos adiantar muitos detalhes até mesmo para evitar a exposição das vítimas. Podemos adiantar que esse homem foi preso preventivamente até mesmo por a vítima morar na mesma residência e existirem elementos suficiente do abuso contra a filha adolescente, de 13 anos”, contou.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação está em andamento para saber se as outras duas filhas foram abusadas. “Existem alguns fatores que estão faltando para finalização do caso. Existem indícios do crime contra a mais velha. Agora temos que buscar saber sobre as outras duas filhas mais novas”, afirmou o agente.

G1 tentou falar com a delegada Rafaela Bezerra, responsável pelas investigações, mas as ligações não foram atendidas. O Conselho Tutelar se limitou a afirmar apenas que o caso é verídico e que prefere aguardar as investigações policiais.

O homem, pai biológico das menores, aguardará o processo preso na Penitenciária Mista de Parnaíba.

G1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias