Destaque

Acidente com moto mata ex-jogador, no Nordeste

Foto: Reprodução

Um acidente na tarde desta quarta-feira (2) entre uma moto e um carro causou a morte do ex-jogador Wender, na Estrada da Maioba, em São José de Ribamar. Wender Santos Nunes estava com 38 anos e foi atleta profissional entre 2004 e 2012, fazendo o papel de lateral-direito.

No esporte, ele atuou por times como Sampaio Corrêa, Maranhão Atlético Clube e Santa Quitéria, no futebol maranhense. No Pará, vestiu a camisa do Independente de Tucuruí.

Segundo a polícia, atualmente Wender morava na Cidade Operária e trabalhava como personal trainer. Ele estava voltando do trabalho de moto quando foi surpreendido, na Estrada da Maioba, por um carro e acabou batendo.

“De acordo com testemunhas, o condutor do carro estava no sentido São Luís > Maioba e vinha ultrapassando os demais veículos na sua frente. Ao se aproximar do Condomínio Riviera Cohatrac, ele fez uma manobra da direita para esquerda, para projetar na Avenida projetada Nova Aurora. Nesse momento, o Wender, que estava de moto, veio a colidir na lateral do carro e morreu”, informou o soldado Dos Anjos, em entrevista à Rádio Mirante AM.

Ainda de acordo com a polícia, depois que o socorro chegou, o motorista do carro foi liberado e fugiu. O Instituto de Criminalística esteve no local para investigar o acidente.

Fonte: G1

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar