São Julião

Shows com Kauanzim Vaqueiro, Zé Cantor e Karlla Thalyta marcam a IV EXPOSÃOJU em São Julião – PI; veja fotos

Shows com Kauanzim Vaqueiro, Zé Cantor e Karlla Thalyta marcam a IV EXPOSÃOJU em São Julião – PI

Aconteceu neste sábado, 05 de agosto, durante as festividades da IV EXPOSÃOJU, shows gratuitos com os artistas Kauanzim Vaqueiro, Zé Cantor e Karlla Thalyta. Uma multidão esteve prestigiando o evento que se consolida como um dos maiores da região de Picos.

Com duração de 5 dias, a exposição é realizada pela Associação dos Trabalhadores de Porcos, Macacos e Região (ATPMR) e este ano ocorre entre os dias 02 a 06 de agosto. De acordo com o presidente da associação, Bruno Liberato, o evento coloca em evidência a ovinocaprinocultura da região, reunindo animais nobres selecionados de diferentes raças e premiando os campeões em cada modalidade.

Bruno Liberato

“Além do julgamento dos animais de raças, também promovemos torneio leiteiro de cabras, a feira de agricultura familiar, a feira do agronegócio, o torneio de peso, cursos e palestras oferecidos pelo Senar e Sebrae-PI. Ao todo, a IV EXPOSAOJU ofertará R$ 20 mil em premiações”, explicou Bruno Liberato.

O ex-prefeito José Neci disse que a Associação dos Trabalhadores de Porcos, Macacos e Região foi criada há duas décadas, e que a mesma sempre prestou relevantes serviços aos criadores do município.

Ex-prefeito José Neci

“A associação foi criada há 20 anos e já conseguimos ajudar bastante o homem do campo através dela, seja através de projetos de incentivos para criação de caprinos, ovinos e galinhas, ou até mesmo pela realização de exposições como esta, que apresenta animais nobres e fomenta cursos de capacitação e palestras ensinando todo o manejo e cuidado corretos que devemos ter com os animais”, declarou.

Ao longo de seus quatro dias, diversas autoridades estiveram prestigiando o evento, como o deputado Nerinho, vereadores, ex-prefeitos, dentre outros.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias