Destaque

Jair Bolsonaro acusa William Bonner de Fake News em entrevista ao Jornal Nacional; ASSISTA!

Reprodução: TV GLOBO

O presidente da República e candidato a reeleição no pleito de 2022, Jair Bolsonaro (PL), foi o primeiro candidato a participar da série de entrevistas promovidas pela Rede Globo de Televisão, na qual foram debatidos os temas: saúde e pandemia da Covid-19, educação, política e segurança.

A entrevista inicia-se com Bolsonaro afirmando que falas de Wiliam Bonner são Fake News, ao ser questionado sobre ataques ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, que no dia 16 de agosto foi empossado como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Primeiro você não tá falando a verdade quando fala xingar ministros, isso não existe é uma Fake News da sua parte”, disse o presidenciável.

Reprodução: TV GLOBO

“O senhor começou sua resposta afirmando que eu havia feito uma Fake News, em nome da verdade candidato, o senhor xingou ministro do supremo de canalha, o senhor fez isso com o microfone na mão”, rebateu William Bonner.

Bolsonaro declarou ainda que independente do resultado das urnas, respeitará as eleições de 2022. “Seja qual for, eleições limpas devem e tem que ser respeitadas”, finalizou Jair Bolsonaro.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias