MunicípiosPiauí

Acidente entre duas motos deixa um morto e dois feridos em cidade do Piauí

Na madrugada deste sábado (13.abr), uma colisão entre duas motocicletas resultou na morte de um homem e deixou duas pessoas feridas no município de Murici dos Portelas, localizado no norte do Piauí. O acidente teria ocorrido por volta das 4h da manhã, na rodovia PI-211, nas proximidades do Assentamento Barreiro dos Ribeiros.

De acordo com informações de moradores da região, Edimilson Gomes de Oliveira, 45 anos, colidiu de frente com outro motociclista, ainda não identificado, que transitava no sentido oposto. Em decorrência do impacto, Edmilson não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

FOTO: REPRODUÇÃO

Outras duas pessoas envolvidas, também não identificadas, foram socorridas e levadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Não há informações do estado de saúde destes acidentados.

O Grupamento da Polícia Militar de Murici dos Portelas foi acionado para investigar o ocorrido. Posteriormente, as autoridades solicitaram a presença do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

A vítima fatal, Edimilson, era morador da localidade Cocalinho, zona rural de Murici dos Portelas.

Fonte: RevistaAZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias