DestaqueEducaçãoMunicípiosSão JuliãoSaúde

Cobertura da Missa e Solenidade de Colação de Grau da turma de Técnicos em Enfermagem em São Julião – PI

Missa e Solenidade de Colação de Grau da turma de Técnicos em Enfermagem em São Julião – PI

Foram realizadas neste sábado, 21 de abril, a Missa em Ação de Graças e a Solenidade de Colação de Grau da turma do Curso Técnico em Enfermagem pelo Instituto Kairós na cidade de São Julião – PI.

A Turma intitulada de Dr. Jonas Bezerra de Alencar é formada pelos seguintes concludentes:

Alcirlandia Maria da Rocha Evangelista
Aldivânia Amélia de Brito
Breno Reginaldo da Silva
Francisca Maria da Costa
Gerlane dos Santos Brito
Leonite Maria da Silva
Luvanga de Sousa Sobrinho e Silva
Maria de Fátima Nogueira
Maria Chirlene de Sousa Leal
Maria do Socorro Alves de Sousa Beniz
Patrícia Maria da Silva Lima
Soraya Solange Ribeiro Marques

Missa em Ação de Graças aconteceu na igreja Nossa Senhora da Conceição – Foto: Portal É Notícias

A Missa em Ação de Graças aconteceu na Igreja Matriz de nossa Senhora da Conceição, às 17h, e foi ministrada pelo Padre Manoel, da Paróquia de Alagoinha do Piauí. Já a solenidade de Colação de Grau foi realizada no Clube 3R Pallace Shows e Eventos e contou com a presença de familiares, padrinhos, madrinhas, amigos e convidados.

O prefeito de São Julião – PI, o médico Dr. Jonas Bezerra de Alencar foi escolhido o paraninfo da turma e foi representado na festa pelo vereador João Neto Leal.

Secretária de Educação, Claudete Alencar, esteve presente no evento – Foto: Portal É Notícias

No uso de sua fala, a secretária de Educação, Claudete Alencar, disse que era motivo de muito orgulho e alegria poder participar de eventos onde filhos da cidade de São Julião – PI se formam. “É uma alegria muito grande para nós ver filhos de nossa terra se profissionalizar. A educação é o de mais bonito que existe num ser humano e só ela pode mudar o mundo”, disse em um dos trechos de sua fala, a secretária de Educação.

A oradora da turma, Luvanga Sobrinho, disse que não foi fácil concluir o curso. “Muitos desafios foram superados ao longo do curso. Nossa missão agora é cuidar dos mais fragilizados e levar esperança, cuidado e afeto para as outras pessoas, humanos como nós”, disse em um dos trechos de seu discurso, Luvanga Sobrinho.

Oradora da turma, Luvanga Sobrinho – Foto: Portal É Notícias

Estiveram presentes na solenidade a diretora do Instituto Kairós Marcela Cristina, a coordenadora Carla Manuela, os prefeitos Edílson Brito (Vila Nova do Piauí), Jorismar Rocha (Alagoinha do Piauí), Valdinar Silva (Padre Marcos), o vice-prefeito de São Julião – PI Sodson Rocha, a presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI Antônia Maria, os vereadores Acelino, Chico Neto, Fábio Silva, Professor Neto, Gracieuda e Tarcilo Rocha, a secretária de Educação Claudete Alencar, secretária de Administração, Planejamento, Gestão e Finanças Conceição Alencar, secretária de Cultura Welyda Ramos, secretário de Esportes Josean Pereira, os enfermeiros e professores homenageados Paulo Henrique e Alane Maria, dentre outras autoridades.

Sobre o Instituto Kairós
O curso Técnico em Enfermagem do Instituto Kairós tem duração de dois anos, com aulas 100% presenciais e estágio supervisionado. Integrado ao nível médio, o referido curso é dividido em quatro módulos, sendo dois módulos em auxiliar de enfermagem e os outros dois em técnico em enfermagem.

Leve o Portal É Notícias para cobrir também a sua festa de casamento, aniversário, formatura, batizado ou casamento. Contatos: (89) 981086312, falar com Jeremias Carvalho, ou (89) 981010446, falar com Marciano Rocha.

Vejas as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias