Pio IX

Acidente grave na PI-378 deixa três feridos em Pio IX

Caminhão capota na ladeira das Guaribas, deixando família ferida

Um grave acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã deste domingo (24), na PI 378, trecho que liga Pio IX à BR 020, conhecido como ladeira das Guaribas ou Fazenda Santa Luzia. Um caminhão baú Mercedes Benz capotou, deixando três pessoas feridas.

Segundo informações preliminares, o motorista do caminhão, que não estava familiarizado com a região, perdeu o controle do veículo. Ao tentar fazer uma curva e forçar a direção, danificou o eixo, resultando no capotamento.

FOTO: REPRODUÇÃO

O acidente deixou feridos o motorista, sua esposa e uma criança. Um rapaz que estava no local no momento do acidente prestou os primeiros socorros à família. O motorista sofreu ferimentos leves, enquanto sua esposa quebrou um dos braços e a criança teve um ferimento na cabeça. As informações indicam que as vítimas não correm risco de vida.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Dona Lourdes Mota em Pio IX para receberem atendimento médico adequado.

As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do acidente e reforçando a importância de dirigir com cautela, especialmente em trechos de estrada desconhecidos ou perigosos.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias