MunicípiosPiauí

Acidente na BR-316 resulta na morte de tio e sobrinho no Piauí

Causa presumível indica possibilidade do motorista que veio a óbito estivesse dormindo

Na noite deste sábado (17/02), uma colisão frontal na BR 316, próximo a Passagem Franca do Piauí que ocorreu por volta das 20h30min e envolveu dois veículos, resultou em duas vítimas fatais, que são tio e sobrinho.

Conforme informações da PRF, a colisão ocorreu no sentido decrescente da rodovia, no acostamento, indicando uma possível transgressão à via pela contramão. As causas presumíveis apontam para a hipótese de o condutor do veículo estar dormindo ao volante.

Acidente na BR 316 em Passagem Franca do Piauí resulta na morte de tio e sobrinho
Foto: Reprodução

Além do jovem condutor do veículo, Guilherme Teixeira da Silva, de 19 anos e seu tio, José Rodrigues Bezerra, de 45 anos,  também veio a óbito no local do acidente. Na carreta, além do condutor ileso, um passageiro de 19 anos também saiu ileso.

Os testes de alcoolemia realizados no condutor da carreta deram negativos, descartando a influência de álcool como fator contribuinte para o acidente.

Após o ocorrido, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foi acionada para investigar detalhes da dinâmica do acidente.

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias