MunicípiosPiauí

Acusado de assalto é morto durante intenso confronto com a PM no interior do Piauí

No último sábado (23/03), por volta das 20:00, autoridades foram alertadas sobre um roubo em uma residência na localidade de Nazaré, zona rural do município de Novo Santo Antônio. Três indivíduos armados invadiram a propriedade, mantendo moradores como reféns e ameaçando-os. Durante o incidente, uma quantia em dinheiro, dois dispositivos telefônicos, um veículo Palio vermelho e uma motocicleta Bros preta foram subtraídos.

Após o alerta do roubo, uma barreira policial foi montada na via Estadual que liga Alto Longá a Novo Santo Antônio. Os policiais avistaram três suspeitos em uma motocicleta Bros preta em alta velocidade e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Iniciou-se uma perseguição tática, com o uso de sirenes e giroflex, resultando na abandonada da motocicleta pelos criminosos, que fugiram para uma área de mata.

Acusado de assalto morto em intenso confronto com a PM no interior do Piauí
FOTO: REPRODUÇÃO

Durante a busca na região, foram encontrados uma bolsa contendo dinheiro, um revólver calibre .22 com munições não deflagradas e dois celulares. Os policiais foram alvo de disparos de arma de fogo, o que levou a um intenso confronto com os criminosos na localidade de Marinópolis, zona rural de Alto Longá. O embate persistiu até as primeiras horas da madrugada do dia 24 de março, aproximadamente às 03:00.

Após solicitação de reforço policial, um suspeito alvejado foi localizado e socorrido para o hospital municipal de Alto Longá, onde veio a óbito. Com ele, foi encontrada uma mochila contendo vestimentas, um revólver calibre .38 municiado e um aparelho celular. Próximo ao local, outra arma de fogo foi recuperada pelas autoridades. Apesar das diligências, os demais envolvidos não foram localizados até o momento. Todos os itens apreendidos foram entregues à polícia civil de Alto Longá para procedimentos legais.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias