DestaquePolítica

Lourdes Melo lança candidatura ao Governo e disputará pleito pela 9ª vez

Em convenção realizada no último dia 02 de agosto, o Partido da Causa Operária (PCO) confirmou a professora Lourdes Melo como candidata ao Governo do Piauí pela sigla. Na chapa, os correligionários aprovaram Ronaldo Soares como candidato a vice e Albetiza Moreira candidata ao Senado.

Com a homologação da candidatura de Lourdes, esta é a nona vez seguida que a servidora pública concorre a um posto majoritário, ou seja, desde 2006 ela está presente em todas as disputas, seja para o Governo ou à Prefeitura.

Lourdes Melo mais uma vez ingressa na disputa ao Governo (Foto: Divulgação)
Lourdes Melo mais uma vez ingressa na disputa ao Governo (Foto: Divulgação)

Na convenção, ainda ficou definido que o PCO vai apoiar nacionalmente a candidatura de Lula (PT) como parte de um governo dos trabalhadores; e que também a sigla vai rejeitar a candidatura de Geraldo Alckmin, classificado na convenção como ‘inimigo dos trabalhadores’.

Ademais, o PCO sinalizou que não vai apoiar o programa da coligação; e irá realizar uma campanha crítica com programa próprio; que não participa nem participará da coligação em nenhuma esfera partidária. O partido indicou que irá realizar uma campanha em conjunta com aqueles que querem a candidatura de Lula.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias