Municípios

Durante discussão, jovem usa gasolina e coloca fogo em idoso no Piauí

Um idoso identificado como Rafael Cardoso da Silva Neto, de 62 anos, foi incendiado cruelmente com gasolina por uma jovem identificada como Mônica Lorena Conceição na cidade de José de Freitas-PI. A vítima está hospitalizada com queimaduras graves na cabeça e no ombro.

Segundo uma testemunha identificada como Antônio Carlos Lopes dos Santos Silva, o fato aconteceu durante uma bebedeira em uma casa na Rua Juarez Santos, em José de Freitas, o imóvel pertence ao Senhor Valdek, que também estava consumindo bebidas alcoólicas com a agressora e a vítima.

Durante discussão, jovem usa gasolina e coloca fogo em idoso no Piauí

Ainda segundo Antônio, durante a bebedeira, o idoso teria acusado a jovem de furto, começando assim um desentendimento entre os dois, a jovem ficou revoltada com as acusações, pegou um recipiente que havia gasolina e despejou na cabeça da vítima e em seguida usando um isqueiro, colocou fogo nele.

Para salvar a vida do homem, Antônio Carlos usou um balde com água. Porém as chamas já haviam deixado ferimentos graves na cabeça da vítima, inclusive queimando um boné e todo coro cabeludo.

Na noite de terça-feira (05/01), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu o homem bastante ferido e debilitado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, no qual se encontra internado.

O médico Gemerson Fonseca, diretor clínico da casa de saúde, não deu muitos detalhes sobre o estado de saúde da vítima, porém informou que o paciente sofreu queimaduras de segundo grau e está recebendo tratamento especial na cabeça.

Lorena é usuária de drogas, alcoólatra e não tem residência fixa. A vítima também tem o vício do álcool e mora sozinho em uma quitinete alugada e segundo populares os dois tem um relacionamento amoroso e constantemente se desentendem.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias