MunicípiosPiauí

Homem morre após acidente de motocicleta com uma árvore no Piauí

Na madrugada desta quarta-feira (14/02), um jovem cuja identidade ainda não foi estabelecida perdeu a vida após o acidente envolvendo a motocicleta na qual ele estava e uma árvore caída na rodovia PI 130, na área do Parque Eliane, ao sul de Teresina. O veículo era operado por outro indivíduo, igualmente não identificado.

Divulgação/Ascom
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOM

Segundo testemunhas, a vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda 150cc quando, ao se aproximarem de um trecho próximo a um radar de velocidade, o condutor colidiu com a árvore que bloqueava parcialmente a pista molhada. Informações preliminares indicam que a falta de iluminação na região pode ter contribuído para o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, porém, ao chegar ao local, constatou-se que a vítima já estava sem vida. Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para remover a árvore, de grande porte, que obstruía a via em ambos os sentidos.

A perícia do Departamento de Polícia Científica foi acionada e autorizou o transporte do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) pelos profissionais competentes.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias