DestaquePiauí

‘Bando de liso!’, diz mulher que teve garrafinha furtada em academia no Piauí

Mulher aparece em outro cenário chorando e relata que teria ganhado a garrafinha de uma amiga

Uma mulher identificada por Vivi Fernandes, publicou um vídeo na rede social TikTok, comentando que teve sua garrafinha de água furtada em uma academia localizada no bairro Dirceu, localizado na zona Sudeste de Teresina.

No vídeo a mulher aparece revoltada por não encontrar a garrafa. Além disso, segundo Vivi, um conhecido seu também informou que uma pessoa também teve o seu capacete furtado no mesmo dia.

Mulher tem garrafinha furtada
Mulher tem garrafinha furtada – Foto: Reprodução

“Eu estava malhando na academia, na Selfit que abriu agora no Dirceu, e eu deixei a minha garrafa em cima da porr@ do bebedouro. Vocês acreditam que sumiram com a minha garrafa?! pegaram a minha garrafa e sumiram. Aí pouco tempo depois um amigo do meu companheiro chegou falando que ‘acabaram de roubar um capacete também’, vocês estão passando é necessidade? roubando porr@ de capacete e garrafa? bando de liso! Se vocês não têm dinheiro para frequentar a porr@ de uma academia que presta, não vai porr@, para de ficar roubando os outros! Por isso que a merda desse bairro não vai pra frente”, disse ela durante o vídeo.

Após o relato, a mulher aparece em outro cenário chorando e relata que teria ganhado a garrafinha de uma amiga, que comprou em uma viagem.

CONFIRA O VÍDEO

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias