MunicípiosPiauí

Adolescente de 16 anos morre após colisão entre moto e D-20 no interior do Piauí

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte do jovem Rodrigo Carvalho de Sousa, de 16 anos, na tarde desse domingo (17.dez). O acidente ocorreu na comunidade Sítio dos Pereiras, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, na cor preta, e levava um amigo na garupa, identificado como Laírton Souza de Carvalho, de 17 anos. A dupla trafegava na rodovia que interliga Pirapora ao povoado Campestre, quando colidiram na traseira de uma caminhonete modelo Chevrolet D-20.

FOTO: REPRODUÇÃO

Com o impacto da colisão, Rodrigo faleceu ainda no local, enquanto Laírton ficou gravemente ferido e sob suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). A motorista da caminhonete, identificada como SIlvane Gomes da Silva, de 34 anos, também precisou ser socorrida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do adolescente no local. As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, para atendimentos necessários.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo.


*RevistaAZ via Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias