Destaque

Enteado mata madrasta, faz churrasco na cova e depois é preso 

A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem e uma mulher acusados do assassinato de Vanessa Laisa da Silva, de 32 anos, crime ocorrido em agosto deste ano na cidade de Araçoiaba da Serra, próxima a Sorocaba, interior de São Paulo. Com informações do Correio do Interior.

FOTO: REPRODUÇÃO

O homem detido, junto com sua namorada, é enteado da vítima, e o corpo de Vanessa foi encontrado enterrado no quintal da residência em que ela morava com o pai do acusado.

Ambos os acusados confessaram o crime na época ao pai do jovem, que é também pai da vítima. O enteado informou ao seu genitor que o corpo estava enterrado no quintal da casa.

O acusado do crime, na época, havia saído recentemente da prisão, e sua madrasta, temendo pela segurança dele, relatou sua preocupação a familiares, conforme entrevista dada ao telejornal “Cidade Alerta” da TV Record.

Os dois suspeitos já estavam com prisão temporária decretada pela Justiça. Agora, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, visto que os resultados do laudo necroscópico, na perícia realizada, indicaram indícios que corroboram a ocorrência do crime.

Fonte: Correio do Interior

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias