MunicípiosPiauí

Filha é indiciada por furto qualificado após perder R$ 15 mil do pai no jogo do tigrinho no Piauí

Uma jovem identificada como M. E., de 19 anos, foi acusada de ter subtraído cerca de 15 mil reais da conta bancária do próprio pai para utilizar no jogo do “Tigrinho”.

O caso veio à tona nas redes sociais na quinta-feira (21/03), embora tenha ocorrido alguns dias antes.

FOTO: REPRODUÇÃO

Entenda o ocorrido:

No dia 09 de janeiro deste ano, a vítima, identificada como A. V. D., de 69 anos, ao verificar seu extrato bancário, percebeu uma significativa redução no saldo. A vítima afirmou que em dezembro de 2023 tinha um saldo de 17 mil reais, mas no dia em questão o valor havia diminuído para 1,800 reais.

Imediatamente, A. V. D. procurou a delegacia de Piripiri e relatou que sua filha teria acesso ao aplicativo do banco e à conta bancária.

A acusada prestou depoimento e explicou que, há pouco tempo, começou a apostar no jogo do “Tigrinho”, inicialmente com valores baixos, entre 10 e 20 reais. Com o tempo, ficou sem dinheiro e descobriu que a senha do aplicativo do banco estava anotada em um caderno na casa do pai.

Ela então passou a realizar diversas transações financeiras com o objetivo de apostar no jogo do “Tigrinho”, na esperança de recuperar o dinheiro perdido e devolvê-lo ao pai.

No entanto, a jovem acabou perdendo tudo e não teve coragem de contar ao pai. Ao todo, ela confessou ter perdido cerca de 15 mil reais nas apostas. Arrependida, admitiu que cometeu um erro grave.

A jovem foi indiciada pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza.

Fonte: Piripiri Urgente

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias