DestaqueMunicípiosNotícias

Homem é preso por uso ‘abusivo’ de som automotivo em cidade vizinha a Picos

Foto – Imagem Ilustrativa

Após receber denúncias de populares, na noite deste domingo (25), por volta de 18h20min, policiais do Grupamento de Polícia Militar (GMP) de Aroeiras do Itaim conduziram à Delegacia um homem de iniciais G. de S. M. por perturbação do sossego público pelo uso ‘abusivo’  de som automotivo. O fato ocorreu no Povoado Chapada dos Mirôs, zona rural do município.

Segundo informações do GPM de Aroeiras do Itaim, após serem acionados, policiais foram deslocados até o local da ocorrência. Ao solicitarem que o proprietário do som o desligasse, o mesmo se dirigiu de maneira desrespeitosa com os PM’s, chegando a utilizar palavras de deboche. Terceiros que estavam no local aconselharam que o homem desligasse o equipamento sonoro.

Minutos depois, o GMP foi pela segunda vez acionado por populares que informaram que o proprietário continuava com o som do veículo ligado e desta vez em mais alto volume.

G. de S. M. foi conduzido a Central de Flagrantes, em Picos, onde foi lavrado em desfavor do mesmo um Termo Circunstanciado de Ocorrência por Perturbação do Sossego e Desobediência para com a autoridade policial.

Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias