Municípios

Adolescente é encontrada morta dentro de casa cidade do Piauí

Imagem: reprodução

Uma adolescente, identificada como Amanda Tamires, de 15 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (22), no município de Santo Inácio do Piauí. A causa da morte ainda não foi informada.

A PM foi acionada, por volta das 15h00, para averiguar a ocorrência. Ao chegarem no local e constatarem o fato, acionaram a Polícia Civil de Simplício Mendes para que fosse realizada a perícia. Após a perícia, o corpo da mesma foi levado para o IML de São Raimundo Nonato para identificar a causa da morte.

Foram conduzidos à Delegacia Regional de Simplício Mendes 4 pessoas: um amigo dela que ficou com a mesma até a madrugada de segunda; o companheiro da vítima; um amigo dele e a dona da casa onde a menina foi encontrada.

A delegada responsável pelo caso, Francineide Fontes, afirmou ao Portal Oeiras em Foco, que as oitivas dos conduzidos ainda não foram feitas devido expedição do laudo e outras provas relativas à morte da adolescente.

A adolescente teria sofrido ameaças do amigo do companheiro da vítima um dia antes do fato ocorrer, o que levou a suspeita do mesmo estar envolvido no suposto crime.

Fonte: Oeiras em Foco

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar