Destaque

Adolescente é morto por amigos por causa de celular

A Policia Civil do Rio de Janeiro informou que encontrou nesta quarta-feira (13) o corpo de Cauã Neres, de 17 anos, no Rio Guandu. Amigos do adolescente confessaram que o mataram por causa de um celular.

O delegado que investiga o caso, Fábio Luis, titular da 36ª DP (Santa Cruz) confirmou que ele foi localizado onde os cinco amigos – apontados como autores do crime – disseram que jogaram. O delegado declarou que vai pedir a prisão deles.

Cauã Neres, de 17 anos, estava em um bar com cinco amigos no final de semana. O celular de um dos amigos sumiu, e Cauã conseguiu encontrar o aparelho dentro de um carro.

Foto: Reprodução

Entretanto, os amigos acharam que o adolescente tinha furtado o celular e se arrependido do crime. O grupo colocou Cauã dentro de um carro e disse que o levaria para a mãe, Vanessa Neres.

Eles afirmaram que jogaram o corpo, encontrado nesta quarta-feira pela polícia, no Rio Guandu.

A mãe de Cauã disse que notou que algo estava errado quando o filho não apareceu em casa.

“Até pensei que ele tinha arranjado uma namorada, alguma coisa… Mas depois, uma hora da tarde, eu sabia que algo tinha de errado. Comecei a procurar saber e fui atrás dos meninos, fui atrás de dois deles. Eu conversei e não desconfiei, mas depois comecei a desconfiar”, afirmou a mulher.

A mãe contou que foi no Instituto Médico Legal, unidades de pronto atendimento e em outros lugares atrás do filho, mas não o encontrou.

O delegado que investiga o caso afirmou que vai pedir a prisão dos cinco homens.

Fonte: g1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias