Municípios

Adolescente em moto atropela criança de oito anos em cidade do Piauí

Adolescente em moto atropela criança de oito anos em cidade do Piauí

Uma garota de apenas oito anos de idade deu entrada na urgência do hospital Nossa Senhora do Livramento, no início da noite desta quarta-feira (08/04), após ser atropelada por uma motocicleta pilotada por um menor de idade, no bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

A vítima estava chegando em casa, em uma bicicleta, quando foi colhida violentamente por uma motocicleta Honda CG Fan 150, que era pilotada por um adolescente.

A garota sofreu um forte impacto, caindo distante da moto, ficando inconsciente e com escoriações pelo corpo. Familiares e populares socorreram a mesma e a conduziram às pressas para o hospital, onde foi realizado todos os procedimentos médicos e em seguida liberada para se recuperar em casa.

O Cabo Fabiano Luz, da Polícia Militar de José de Freitas, esteve no local do acidente, e relatou que o menor trafegava em alta velocidade, chegando a arrancar um cesto de lixo e danificar o portão da casa da vítima, ficando inclusive alguns destroços da moto no local. Ainda segundo informações, os moradores ficaram revoltado e tentaram linchar o menor, porém foi salvo pela PM.

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu o menor e a motocicleta. O suspeito já tem passagem pela polícia sobre suspeita de furto.

Fonte: Revista Opinião
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias