Destaque

Adolescente morre eletrocutado em poste ao beber água durante futebol

Um trágico incidente resultou na morte de um adolescente de 14 anos após sofrer uma descarga elétrica ao encostar em um poste no bairro Vida Nova, em Barretos, interior de São Paulo, na noite da última terça-feira (17/5). Com informações do Metrópoles.

FOTO: REPRODUÇÃO

Testemunhas relataram que Carlos Eduardo Serafim estava jogando bola em uma quadra poliesportiva quando parou para beber água em uma torneira e, inadvertidamente, se apoiou no poste.

Após ser eletrocutado, o garoto ainda conseguiu caminhar alguns metros antes de cair desacordado. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços, Carlos Eduardo não resistiu, mesmo após receber massagem cardiorrespiratória por cerca de 25 minutos.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia Seccional de Barretos, e uma equipe de investigação foi designada para realizar perícia no local. Ainda não há detalhes sobre a causa exata da descarga elétrica.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) afirmou não ser responsável pelo poste em que o garoto teria se apoiado, esclarecendo que o poste pertence à rede interna de um cliente.

Em comunicado, a prefeitura destacou que os acontecimentos estão sendo investigados pelas autoridades competentes e expressou suas condolências à família enlutada. “A prefeitura se solidariza com a família nesse momento, e manifesta suas mais sinceras condolências”, afirmou o comunicado.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias